SEJAM BEM VINDOS QUE DEUS OS ABENÇOE

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Renault atinge a marca de 1 milhão de carros produzidos no Brasil





A Renault recentemente completou a marca de um milhão de emplacamentos de veículos no Brasil. Atualmente a empresa ocupa o quinto lugar no ranking nacional das montadoras, e vem crescendo continuamente nos últimos anos. Em 2010, registrou alta de 36% nas vendas. No acumulado até maio deste ano, houve aumento de 21,7% na comercialização em relação ao mesmo período do ano passado.
Desde a sua chegada em 1996, a montadora realizou grandes investimentos no País, como a instalação do Renault Tecnologia Américas (RTAL), um moderno centro de engenharia, para o desenvolvimento de produtos voltados às necessidades do consumidor latino-americano, e o Renault Design América Latina (RDAL), que marcou a chegada do primeiro estúdio de design da marca no continente.
Com o lançamento do Instituto Renault no Salão do Automóvel de 2010, a empresa mostrou a sua dedicação em apoiar progressivamente o desenvolvimento de projetos sociais. Desde a sua entrada no Brasil, a empresa lançou modelos que marcaram a vida dos consumidores nacionais como Scénic, Mégane, Grand Tour, Logan, Clio e Sandero.


Publicado em: 20/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e suas dicas de reparação e vamos fazer deste blog um manual de consultas para ajudar em nosso dia-a-dia em nossa profissão!

Comente

assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

Minha lista de blogs