SEJAM BEM VINDOS QUE DEUS OS ABENÇOE

domingo, 5 de junho de 2011

Nissan Nissan 370Z GT 2012 Novo Nissan 370Z GT Edition 2012



Para comemorar o sucesso global da Nissan em corridas de GT e 40 anos de Z, uma série especial "GT Edition" está sendo lançada. Oferta especial as cores do corpo, listras GT original, rodas de liga leve forjadas de 19 polegadas com raios escurecido e um número significativo mudanças na suspensão e equipamento, fazem parte dessa edição.
A edição GT reconhece a sua herança com um aceno para a década de 1970 e o nascimento do carro Z original: faixas laterais especiais.
Faixas 'GT' Cinza correndo ao longo do carro, com um contraste especial para cada uma das três cores de carroçaria - Pearl Branco, Kuro Preto (metálica) e Preto Rose, a sombra do último, é exclusivo para GT Edition.
Em deferência à maior velocidade média, rotineiramente apreciada na Europa, as mudanças no chassi do GT foram desenvolvidas por técnicos do Centro Técnico da Nissan Europa (NTCE), sediada em Cranfield, Bedfordshire. A alteração principal foi a de reajustar os amortecedores para proporcionar o equilíbrio ideal entre conforto e manipulação de alta velocidade.
Equipamentos mudanças incluem a chegada de uma camera traseira de estacionamento, e
Premium Conectar, como parte do sistema de navegação por satélite, ainda, um sistema de monitoramento da pressão dos pneus. A opção da caixa de câmbio de sete marchas automáticas avançada, agora tem um modo para dirigir na neve que, quando aplicada, define o carro em segunda marcha e os controles rotações do motor evitam a patinagem das rodas sobre o gelo ou neve. O requinte é reforçado por revisões underbody de isolamento, para reduzir o ruído da estrada.
"O 370Z é um carro esportivo icônico, e a Edição GT, sublinha o seu apelo para entusiastas em toda parte", disse Pierre Loing, Vice-Presidente de Planejamento de Produto da Nissan International SA. "A combinação de excelente desempenho e os olhares dramáticos desta 370Z muito especial, mais do que faz jus à herança de seu ilustre antepassado durante suas fortes ligações com a pista de corrida, mostra seu pedigree verdadeiro."
Como o nome indica, a edição GT comemora presença da Nissan em corridas de GT no cenário mundial. Bem como seu compromisso de continuar a Super GT no Japão, a Nissan tem sido um das principais luzes no novo GT1 World Championship, vencendo o prestigiado Tourist Trophy em 2010 com a temível GT-R. O carro Nissan Z, tem sido um vencedor na GT4 European Cup da FIA desde seu início e concorre anualmente em várias corridas de 24 horas - com destaque para as 24 horas de Nürburgring.
O Nissan 370Z GT4, carro de corrida da Copa, competiu de igual para igual contra a concorrência da Aston Martin, BMW e Porsche em toda a Europa no mundo real, enquanto é também o veículo
preferido dos jogadores de corridas no mundo virtual.
Um link com o inovador jogo Gran Turismo 5 do PlayStation ® 3, tem pilotos cybers, que competem uns contra os outros, para ganhar uma unidade em um verdadeiro carro 370Z GT4. A série 2011 GT Academy, já em andamento, com os jogadores em linha, prontos para trocar o mundo virtual para o real.

O novo 370Z GT Edition estará disponível sob encomenda, já à partir de 1º de junho na Europa.

Um comentário:

Deixe seu comentario e suas dicas de reparação e vamos fazer deste blog um manual de consultas para ajudar em nosso dia-a-dia em nossa profissão!

Comente

assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

Minha lista de blogs