SEJAM BEM VINDOS QUE DEUS OS ABENÇOE

domingo, 12 de junho de 2011

Nissan inova e traz em breve mais um dos varios modelos que estarão rodando no Brasil.

Empresa de tuning cria versão do crossover Nissan Juke
Japonesa Impul deu linhas mais esportivas ao polêmico modelo. Carro ganhou novo sistema de escape, molas e pastilhas de freio
  Do G1, em São Paulo

O design do crossover Nissan Juke já causou muita polêmica quando foi lançado, por combinar o apelo de um utilitário esportivo com o estilo de um cupê. Agora, a empresa japonesa de tuning Impul decidiu incrementar o visual do carro, inspirada em modelos de corrida.

Na versão da empresa, o carro ganhou novo spoiler dianteiro, grade, saias laterais, spoiler traseiro, spoiler laterais e viseira. O conjunto de rodas de 19 polegadas completa as atualizações externas. Segundo a Impul, este tipo de roda é encontrado em veículos de competição.

Na parte mecânica, a empresa instalou novo sistema de escape para ajudar a trazer potência e atualizou molas e pastilhas de freio.

O Juke mede 4,13 m no comprimento, 1,76 m na largura, 1,57 m na altura e tem entreeixos de 2,53 metros.

O crossover da Nissan está confirmado para o Brasil. Atualmente o modelo é produzido somente no Japão e na Europa, mas deverá ser feito também na planta mexicana da montadora japonesa, junto com o compacto March, que também desembarca por aqui em breve.


clique para ampliar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e suas dicas de reparação e vamos fazer deste blog um manual de consultas para ajudar em nosso dia-a-dia em nossa profissão!

Comente

assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

Minha lista de blogs