SEJAM BEM VINDOS QUE DEUS OS ABENÇOE

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nissan lança neste mês a linha Frontier 2012



A Nissan lança neste mês a linha Frontier 2012, picape produzida no Brasil com três versões de acabamento. O veículo possui motor de 2.5 litros e 16 válvulas, alimentado por injeção eletrônica direta common-rail, turbocompressor e intercooler. Alcança potência de 172 cv na versão topo de linha LE e 144 cv nas versões XE e SE. Pode ser adquirido com câmbio manual de seis velocidades ou automático de cinco, apenas para a LE.
O modelo de entrada XE fornece torque de até 36,3 kgfm a 2.000 giros. Na nova gama passa a ter vidros elétricos (dianteiros e traseiros). Entre os itens de série estão inclusos direção hidráulica, retrovisores e travas elétricos, regulagem de altura do banco do motorista, limpador de parabrisa com sensor de velocidade, imobilizador de motor e rodas de liga leve 16".
A versão SE traz todas as características da versão XE e como novidade ganhou grade frontal cromada, estribos laterais e novo rádio AM/FM com CD e entrada auxiliar para MP3. Conta ainda com chave com controle keyless, freios ABS com EBD, airbag duplo e cinto de segurança dianteiro com pré tensionadores. A série especial Frontier Strike, que tem como base a linha SE, continuará no ano modelo 2012 com uma produção limitada e preço ainda mais atrativo.
Topo de linha, a Frontier LE traz o potente motor 2.5 16V turbodiesel com intercooler, capaz de gerar torque de 41,1 kgfm a 2.000 rpm. O diferencial fica por conta do piloto automático com controle no volante, farois de neblina, espelho retrovisor interno eletrocrômico, bússola digital, revestimento em couro dos bancos, volante e manopla de câmbio, sistema de fixação de carga Cargo Channel, rádio com capacidade para até seis CD's e rack de teto.
 
Todas as versões da Nissan Frontier são equipadas como sistema de tração Shift-on-the-fly, com três modos distintos de seleção: 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida. Airbag duplo frontal e freios a disco nas rodas dianteiras com os sistemas ABS e EBD, freios traseiros a tambor autoajustáveis, com válvula sensível à carga. Tem ainda barras de proteção nas quatro portas e cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores.
A suspensão foi desenvolvida para ser confortável e, ao mesmo tempo, resistente nos terrenos fora de estrada. O conjunto dianteiro é independente com braços triangulares duplos, mola helicoidal e barra estabilizadora. Já o traseiro possui eixo rígido com feixes de mola. A linha 2012 traz novo interior com acabamento escuro. Os estofamentos e detalhes de porta lateral em cor preta reforçam a robutez e sofisticação da picape.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e suas dicas de reparação e vamos fazer deste blog um manual de consultas para ajudar em nosso dia-a-dia em nossa profissão!

Comente

assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

Minha lista de blogs