Compramos o J3 a
pouco mais de 1 mês na concessionária de Curitiba. Ele foi
entregue sem
bateria, sem gasolina, com problema na injeção eletrônica, com a luz do painel
que indica (segundo o manual do usuário) problema grave no motor e com o
porta-luvas sem fechar corretamente. Dois dias depois o levamos à concessionária
para o primeiro concerto. O porta-luvas passou a abrir sozinho.
No dia seguinte, a base do espelho retrovisor interno quebrou. Tirando isso, o carro passou a "morrer" sozinho, o ponteiro que indica a quantidade de combustível parou de funcionar e o freio passou a fazer um barulho agudo toda vez que acionado. Fomos denovo à concessionária. Aparentemente nada foi feito, pois todos os problemas continuaram. Ligamos novamente para marcar novo concerto, o carro foi deixado mais uma vez, mas nada foi concertado.
Depois de tudo isso liguei para os funcionários envolvidos (Rosemeire e Marco) para pedir a troca do carro ou a restituição do dinheiro e eles afirmaram que nao tinham poderes e nos pediram mais uma chance. Esta chance foi dada, o funcionário que marcou com a gente (Marco) nao apareceu, deixamos o carro com o diretor da Jac, mas os problemas persistem.
Eles não deram nenhuma ordem de serviço das vezes que deixamos o carro para concertar, por isso, fiz uma declaração com todos os fatos, dias e pessoas com quem falei para protocolar na Jac Motors. Quando voltei para pegar o carro do concerto, esta mesmissima declaração estava amassada em cima da mesa do funcionário Marco. Ja deixamos o carro 4 vezes para concertar, ja reclamamos, ja pedimos, ja fizemos de tudo. Eles nao estao nem ai para o consumidor depois que compra o carro!Este é o respeito que a Jac Motors Brasil demonstrou por nós.
No dia seguinte, a base do espelho retrovisor interno quebrou. Tirando isso, o carro passou a "morrer" sozinho, o ponteiro que indica a quantidade de combustível parou de funcionar e o freio passou a fazer um barulho agudo toda vez que acionado. Fomos denovo à concessionária. Aparentemente nada foi feito, pois todos os problemas continuaram. Ligamos novamente para marcar novo concerto, o carro foi deixado mais uma vez, mas nada foi concertado.
Depois de tudo isso liguei para os funcionários envolvidos (Rosemeire e Marco) para pedir a troca do carro ou a restituição do dinheiro e eles afirmaram que nao tinham poderes e nos pediram mais uma chance. Esta chance foi dada, o funcionário que marcou com a gente (Marco) nao apareceu, deixamos o carro com o diretor da Jac, mas os problemas persistem.
Eles não deram nenhuma ordem de serviço das vezes que deixamos o carro para concertar, por isso, fiz uma declaração com todos os fatos, dias e pessoas com quem falei para protocolar na Jac Motors. Quando voltei para pegar o carro do concerto, esta mesmissima declaração estava amassada em cima da mesa do funcionário Marco. Ja deixamos o carro 4 vezes para concertar, ja reclamamos, ja pedimos, ja fizemos de tudo. Eles nao estao nem ai para o consumidor depois que compra o carro!Este é o respeito que a Jac Motors Brasil demonstrou por nós.
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