SEJAM BEM VINDOS QUE DEUS OS ABENÇOE

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sucesso JAC Depoimento de um consumidor!




Compramos o J3 a pouco mais de 1 mês na concessionária de Curitiba. Ele foi entregue sem bateria, sem gasolina, com problema na injeção eletrônica, com a luz do painel que indica (segundo o manual do usuário) problema grave no motor e com o porta-luvas sem fechar corretamente. Dois dias depois o levamos à concessionária para o primeiro concerto. O porta-luvas passou a abrir sozinho.

No dia seguinte, a base do espelho retrovisor interno quebrou. Tirando isso, o carro passou a "morrer" sozinho, o ponteiro que indica a quantidade de combustível parou de funcionar e o freio passou a fazer um barulho agudo toda vez que acionado. Fomos denovo à concessionária. Aparentemente nada foi feito, pois todos os problemas continuaram. Ligamos novamente para marcar novo concerto, o carro foi deixado mais uma vez, mas nada foi concertado.

Depois de tudo isso liguei para os funcionários envolvidos (Rosemeire e Marco) para pedir a troca do carro ou a restituição do dinheiro e eles afirmaram que nao tinham poderes e nos pediram mais uma chance. Esta chance foi dada, o funcionário que marcou com a gente (Marco) nao apareceu, deixamos o carro com o diretor da Jac, mas os problemas persistem.

Eles não deram nenhuma ordem de serviço das vezes que deixamos o carro para concertar, por isso, fiz uma declaração com todos os fatos, dias e pessoas com quem falei para protocolar na Jac Motors.
Quando voltei para pegar o carro do concerto, esta mesmissima declaração estava amassada em cima da mesa do funcionário Marco. Ja deixamos o carro 4 vezes para concertar, ja reclamamos, ja pedimos, ja fizemos de tudo. Eles nao estao nem ai para o consumidor depois que compra o carro!Este é o respeito que a Jac Motors Brasil demonstrou por nós.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e suas dicas de reparação e vamos fazer deste blog um manual de consultas para ajudar em nosso dia-a-dia em nossa profissão!

Comente

assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

Minha lista de blogs