SEJAM BEM VINDOS QUE DEUS OS ABENÇOE

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Renault participa da Interseg 2011 com cinco modelos transformados



A Renault participa da Interseg 2011 (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública) com sua linha de veículos transformados. No estande da montadora, estão cinco modelos: Fluence Patrulha Ostensiva, Master Furgão L3H2 (chassi longo e teto alto) Central de Controle, Kangoo Express Canil, Sandero Stepway Corpo de Bombeiros e Logan Patrulha.
O Fluence Patrulha Ostensiva pode servir às policias Civil e Militar, Guardas Municipais e companhias de controle de tráfego. Entre as modificações, o sedã recebeu um tablet no painel como terminal de informações, novo revestimento dos bancos e do piso, pára-choque de impulsão, entre outras. Também voltado para a polícia, o Master Furgão L3H2 (chassi longo e teto alto) Central de Controle foi adaptado com servidores, nobreaks, sistema de rádio e câmeras que permitem a quem estiver no interior do veículo um campo de visão de 360 graus.
Por sua vez, o Kangoo Express com Portas Laterais em exposição é uma unidade adaptada para canis de polícias militares, com boxes para o transporte de quatro cães, e diversas modificações na climatização e acústica interna. O Sandero Stepway destinado ao Corpo de Bombeiros também recebeu novidades no revestimento, para-choque frontal de impulsão e sinalizador especial. Por último, o Logan Patrulha é adaptado para o dia-a-dia dos policiais, com adaptações na parte traseira, como desativação da abertura interna das portas e divisória de proteção instalada atrás dos bancos dianteiros.
A montadora ressalta que os veículos expostos na Interseg 2011 foram desenvolvidos por empresas parceiras e validados pela Renault, por isso contam com garantia original de fábrica, o que não ocorre quando o veículo é adaptado separadamente por empresas independentes.
A Interseg 2011 acontece até esta terça-feira, 23/08, no Riocentro no Rio de Janeiro/RJ.



Publicado em: 22/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e suas dicas de reparação e vamos fazer deste blog um manual de consultas para ajudar em nosso dia-a-dia em nossa profissão!

Comente

assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

Minha lista de blogs