SEJAM BEM VINDOS QUE DEUS OS ABENÇOE

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Está chegando a EXPOMECÂNICO


O evento mais esperado do setor da reposição vai reunir mecânicos e balconistas dentro do autódromo de Interlagos, nos dias 17 e 18 de setembro, oferecendo atualização profissional de uma maneira atrativa e interativa
Carolina Vilanova


O mecânico é, em primeiro lugar, um apaixonado por máquinas e motores. É muito difícil encontrar um profissional que entra nesse ramo sem ter gasolina correndo nas veias, sem ter fascínio pelo funcionamento da mecânica e curiosidade por novas tecnologias. O mecânico, na maioria das vezes, é o cara que sempre soube qual seria sua carreira e, desde criança, ficava espiando o carro da família ser reparado, com os olhos vidrados e cheios de paixão.
Os anos passam e o fascínio de ser mecânico cresce na mesma velocidade que a indústria automotiva, que a cada dia aparece com novos produtos e tecnologias. Vamos adicionar nesta fórmula a adrenalina do automobilismo, que sem o mecânico, simplesmente não existe. O mesmo profissional que cuida dos carros de rua tem, no mínimo, um interesse especial pelas máquinas que voam nas pistas de corrida.
Imagine juntar esses dois mundos: o mecânico que quer se atualizar e crescer profissionalmente com o fascínio de estar dentro de um autódromo de grande renome internacional, onde a vitória depende do seu bom trabalho. É o que vai acontecer em setembro, nos dias 17 e 18, sábado e domingo, quando os motores de Interlagos vão roncar para um público mais do que especial: os mecânicos de todo o Brasil.
É um novo conceito em evento, uma experiência única: a 1ªEXPOMECÂNICO, uma feira de autopeças, equipamentos e serviços automotivos, que visa em primeiro lugar a capacitação profissional na área da reparação automotiva, levando ao público participante informações técnicas, aproximação com o fabricante e outras atividades. E as novidades não param por aí, o mecânico e o balconista podem participar de um concurso cultural para concorrer a um carro zero km no sábado e outro no domingo e, ainda, podem levar a sua família para conhecer de perto e fazer parte do seu ambiente de trabalho.
O Evento
A EXPOMECÂNICO é organizada e promovida pela Revista O Mecânico, com o objetivo de disseminar informações técnicas e promover um encontro num formato diferenciado entre profissionais da reparação e todos os elos da cadeia, tendo a Atualização como pano de fundo. O local diferenciado tem como atrativo o mundo do automobilismo, onde os profissionais terão a oportunidade de estar dentro dos boxes e de uma pista de corrida, onde desfilam em alta velocidade os bólidos da Fórmula 1, da Stock Car e da Fórmula Truck. 
Na feira, os participantes podem contar uma série de atividades desenvolvidas pelos expositores, como:

- Palestras técnicas em auditórios
- Exposição de produtos, equipamentos e serviços
- Atividades promocionais com oferta de brindes, entretenimento e informação nos boxes
- Ações na pista de Interlagos para conhecer os veículos e produtos.
- Atrações recreativas oferecidas pelas empresas expositoras
- Espaço Infantil
- Salão da Mulher
- Show Pirotécnico para finalizar o evento com grande estilo

A EXPOMECÂNICO foi pensada para sua atualização e entretenimento. Você não pode perder esse festival de conhecimento que vai contribuir para o sucesso do seu negócio e aumento da confiança do seu cliente. Para saber mais e facilitar a sua entrada no evento acesse o site e faça o seu credenciamento online: www.expomecanico.com.br. Vide regulamento do concurso que estará exposto durante a realização do evento. Nós, da Revista O Mecânico, e todos os nossos parceiros esperamos você em Interlagos. Prepare-se para uma experiência única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e suas dicas de reparação e vamos fazer deste blog um manual de consultas para ajudar em nosso dia-a-dia em nossa profissão!

Comente

assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

Minha lista de blogs