Sedã passou por modificação estética completa e tem novo câmbio CVT.
Motor 1.8 rende 130 cv de potência e 17,7 kgfm de torque.
Seguindo a estratégia de lançar cinco modelos no período de 15 meses, nos Estados Unidos, a Nissan apresentou, em Dallas, a nova geração do Sentra - após a chegada de Altima e Pathfinder. O sedã passou por renovação completa no visual, como a empresa já havia revelado no Salão de Pequim, na China, e tem motor 1.8 litros que rende 130 cv de potência e 17,7 kgfm de torque.
Nova geração do Nissan Sentra (Foto: Divulgação)
Segundo a marca, o Sentra também ficou mais leve, cerca de 70 kg a menos que versão anterior. O sedã também conta com a nova geração do câmbio CVT Xtronic e luzes de LED na dianteira e traseira. Além das mudanças estéticas, o novo Sentra ganhou novas medidas, com 4,62 metros de comprimento e 2,70 metros de entreixos.
Interior do novo Sentra americano (Foto: Divulgação)
Isto corresponde ao aumento de 15 mm no entreeixos e 58 mmm no comprimento total. O veículo também ficou 30 mm mais estreito. Nos Eua, o Sentra tem versões S, SV, SR e SL, todas com CVT disponível, porém, existe a opção de câmbio manual para o S.
Novas linhas do Sentra (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentario e suas dicas de reparação e vamos fazer deste blog um manual de consultas para ajudar em nosso dia-a-dia em nossa profissão!