SEJAM BEM VINDOS QUE DEUS OS ABENÇOE

domingo, 18 de março de 2012

Uma dica importante para seu carro.

Nos dias de hoje, principalmente no Brasil, é bem comum procurarmos uma peça para nosso carro mais velhinho, ou até mesmo os mais novos, e não encontrar, a resposta é sempre a mesma: “Não fabrica mais”,” Só na porta da esperança”, quem nunca escutou estas frases. Mais como dizia os fundadores da maior empresa de inovações brasileiras “Seus pobremas se acabaram”, a algum tempo existe uma ferramenta no mundo da Internet que passou a ser na minha opinião a maior auto peça do Brasil que é o Site Mercado Livre.


Sem duvidas você vai encontrar o que procura para seu carro la, seja peças, acessórios, eletrônicos, tunningou até mesmo aquela tampinha do bico de pneu com o emblema do seu time que você tanto procura (ai também é exagero). Se não achar o que procura novo com certeza vai achar usado, quando preciso de algo que não encontro nas auto peças da minha cidade sempre recorro ao Mercado Livre.

E não é só a quantidade de itens que impressiona, os preços também muitas vezes estão bem mais baratos que nas auto peças, e você tem a vantagem de receber o produto em casa. A compra é fácil de fazer e bem seguro, o que faço para não ter problemas é conferir a qualificação do vendedor e esclareço todas minhas duvidas antes de comprar algo.

Com certeza esta é uma ferramenta que você tem que usar, já me ajudou muitas vezes a achar aquela peça que não fabrica mais e que eu só encontraria na Porta da Esperança. As vezes até acho que o dono do Mercado Livre é o lendário Sílvio Santos.

Se você quiser se cadastrar e começar a usar o site agora é só clicar aqui. É de graça…

Se já for cadastrado clique aqui, e fique por dentro das promoções…

Abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario e suas dicas de reparação e vamos fazer deste blog um manual de consultas para ajudar em nosso dia-a-dia em nossa profissão!

Comente

assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

Minha lista de blogs